Ler posts antigos ❤️

16:54




Parecendo que não este blog já tem 4 anos a caminhar para 5. Quase não dá para acreditar (não esquecendo que o meu antigo blog tinha mais outros 4 anos em cima). Só de pensar as fases que estes blogs já acompanharam e que muitas das pessoas que hoje me seguem já o fazem há 8 anos, assustadoramente reconfortante. 

Ontem deu-me para navegar no blog e olhar de novo para os posts e comentários antigos. Vi tanto com o qual já não me identifico e tanto com o qual ainda hoje escrevia o mesmo. Embora a essência continue igual, mudei imenso. Fiz tanta coisa que hoje me enche de orgulho e tantas outras que embora tenham sido erros, foram só lições e fizeram de mim o que sou hoje. Vi tanta batalha travada, vi tanto suor por detrás de cada conquista que é bom lembrar. Por vezes, com o passar do tempo temos tendência a ver tudo com óculos de lentes cor de rosa e é bom voltar à terra.

Recebi tanto amor, carinho e mensagens aconchegantes ao longo destes 8 anos que nem sei como agradecer e espero ir conseguindo retribuir. Ao longo destes 8 anos, muitos foram aqueles que também acompanhei, que entraram para o meu coração e a quem torço sempre para que a vida lhes sorria. Uns que são novas aquisições, outros que já fazem parte da mobília mas sempre vos desejo o melhor.

Obrigada ❤️ Prometo que agora que tenho a minha vida mais organizada regressa a este mundo que tanto me enche o coração!

You Might Also Like

0 comentários