Ler posts antigos ❤️

16:54




Parecendo que não este blog já tem 4 anos a caminhar para 5. Quase não dá para acreditar (não esquecendo que o meu antigo blog tinha mais outros 4 anos em cima). Só de pensar as fases que estes blogs já acompanharam e que muitas das pessoas que hoje me seguem já o fazem há 8 anos, assustadoramente reconfortante. 

Ontem deu-me para navegar no blog e olhar de novo para os posts e comentários antigos. Vi tanto com o qual já não me identifico e tanto com o qual ainda hoje escrevia o mesmo. Embora a essência continue igual, mudei imenso. Fiz tanta coisa que hoje me enche de orgulho e tantas outras que embora tenham sido erros, foram só lições e fizeram de mim o que sou hoje. Vi tanta batalha travada, vi tanto suor por detrás de cada conquista que é bom lembrar. Por vezes, com o passar do tempo temos tendência a ver tudo com óculos de lentes cor de rosa e é bom voltar à terra.

Recebi tanto amor, carinho e mensagens aconchegantes ao longo destes 8 anos que nem sei como agradecer e espero ir conseguindo retribuir. Ao longo destes 8 anos, muitos foram aqueles que também acompanhei, que entraram para o meu coração e a quem torço sempre para que a vida lhes sorria. Uns que são novas aquisições, outros que já fazem parte da mobília mas sempre vos desejo o melhor.

Obrigada ❤️ Prometo que agora que tenho a minha vida mais organizada regressa a este mundo que tanto me enche o coração!

You Might Also Like

4 comentários

  1. ❤❤❤ Tudo de bom para ti também! Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Acho que é sempre importante fazermos este exercício de análise; recuar, reler e ver como é que o nosso caminho se foi desenrolando :)

    ResponderEliminar
  3. Com o tempo mudamos certas formas de pensar e outras não, depende do caminho traçado até agora. Gostava de ler o meu blog antigo, mas apaguei-o, deve ser tão interessante ver o que mudou e o que não mudou.

    Que venham mais 8 anos ❤

    ResponderEliminar
  4. Acho que todos, especialmente quando temos blogues em adolescentes até idade adulta as diferenças são enormes. No meu blogue tenho tanta coisa que hoje não publicaria mas faziam parte da idade ou da fase onde estava na vida.
    É bom reler e perceber que crescemos :)

    ResponderEliminar