Por mim e para mim

16:33

Por vezes é fácil esquecermos-nos de nós próprios e fazemos as coisas para nos acomodar-mos aos outros e às suas necessidades. Quando olhamos para trás, ficou tanto por fazer por nós. Não é preciso egoísmos nem egocentrismos, às vezes, só é preciso pensar um bocadinho que em últimos caso é só connosco que podemos a 100% contar e que não merecemos ser negligenciados. Que há toda uma vida para ser vivida e que ela começa no limite da nossa zona de conforto. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. A última frase diz tudo. Nem sempre é fácil mas, normalmente, vale tanto a pena quando saímos da nossa zona de conforto.

    ResponderEliminar
  2. O teu texto fez-me lembrar o filme : cidades de papel ❤

    ResponderEliminar
  3. Pode parecer egoísmo, mas não é. Pensar primeiro em nós é uma forma saudável de nos valorizar e de evitar procurar nos outros aquilo que sentimos que falta em nós

    ResponderEliminar
  4. Concordo a 100%! "Que há toda uma vida para ser vivida e que ela começa no limite da nossa zona de conforto", é mesmo isto :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, pensar em nós é meio caminho andado para sermos mais felizes.
    Li a outra publicação e espero que as coisas continuem a correr muito bem, é tão bom quando nos sentimos motivados, beijinho :)

    ResponderEliminar