Dos últimos dias

12:17




Bom dia minha gente! Eu sei que andei desaparecida mas realmente têm sido uns dias complicados. Estou bastantes horas fora de casa e quando chego é comer e aterrar na cama. Estive um ano inteiro em casa desde que comecei a tese até arranjar emprego e o choque no meu corpo foi real. Finalmente já me estou a habituar à nova rotina. Precisamente quando vai tudo mudar outra vez. O estágio está a evoluir com as formações a terminar, já fomos alocados a uma divisão da empresa e às equipas e daqui a uns dias somos alocados a projectos. Fui uma das pessoas que teve sorte e fiquei precisamente na área que queria!!

Por agora é aproveitar o período mais calmo, conhecer gente nova (já nem sabia o que isso era e estou a gostar imenso o resto das pessoas que entrou comigo na empresa) e voltar a lembrar-me o que é um fim de semana. Fechar tudo sexta e só pensar em trabalhar segunda às 9h. Já que é provável que esta "paz" não dure para sempre... 

Comecei a trabalhar antes a meio de Fevereiro portanto até já recebi o meu primeiro ordenado da semana que lá estive e soube pela vida! Já deu para comprar umas roupitas, embora ainda esteja muito critico. Com a chuvada e a pouca roupa empresarial que tenho há dias que mais perece que vou de uniforme. Mas mal receba volto a fazer a tour das lojas e a comprar mais roupa. Que isto de comprar um guarda roupa de rajada sai caro! O que sobrou do "ordenado" da semana está alocado aos almoços do mês. E assim vamos vivendo... 

You Might Also Like

6 comentários

  1. É uma nova etapa que te trará muito mais do que um ordenado fixo, tenho a certeza :) Fico contente por saber que ficaste na área que desejavas - boa sorte, Diana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada 😘 Já está a trazer! Esta-me a fazer muitíssimo bem ^^

      Eliminar
  2. Ainda bem que ficaste na área que querias. Muitos parabéns!
    Percebo perfeitamente a dificuldade de renovar de repente o guarda-roupa, quando estive a trabalhar num Banco passei exatamente pelos mesmos.
    Aos poucos, a coisa começa a compor-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada 😘 É mesmo! Aos poucos vai-se compondo ^^ Mas é preciso um investimento inicial bem elevado. Até doi.. ver o money todo a voar!

      Eliminar