Chorando baba e ranho!

11:34


Está uma pessoa inocentemente a navegar na internet quando se cruza com uma prova de amor tão grande e não consegue não desatar a chorar. Primeiro porque nota-se nitidamente há um amor imenso, uma capacidade de conhecer e compreender o outro que não é vulgar. Quando se dá de coração, recebe-se em dobro! Segundo, este presente vai ser para aqueles animais e comunidade algo de extraordinário. Por fim, como é possível olhar para estas relações e não perceber que acima de qualquer preconceito amor é amor e entrega é entrega? Como se pode em tantos sítios ainda se negar o direito à felicidade e ao podermos estar com quem amamos seja qual for a idade, sexo ou raça? Sinto orgulho em estar do lado certo da história!  

Desejo-vos (tal como desejo para mim) que ao longo das vossas vidas, encontrem o amor. Aquela pessoa que vos vai conhecer e compreender como ninguém e que dentro dos altos e baixos da vida vos ilumine o dia! Não só o amor romântico, mas o das nossas famílias e amigos porque a vida sem recheada de amor não tem graça nenhuma! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estou absolutamente deliciada com o amor delas. Eu já estava familiarizada com a doçura da sua relação, mas, sempre que vejo algo novo fico absolutamente surpresa!
    Que todos encontremos alguém como elas se encontraram, alguém que, acima de tudo, nos compreenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo ^^ É o que desejo para mim e para toda a gente! Eu derreto-me toda quando vejo tanto amor nos olhos das pessoas! ^^

      Eliminar
  2. O amor, mesmo que às vezes faça sofrer, é lindo!

    Visita o Meraki Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar