A falta de decoração do meu quarto

15:49



A decoração do meu quarto é basicamente inexistente. Não há muita ordem nesta loucura. Funcionalidade juntamente com as coisas que são importantes para mim. Os meus armários estão decorados com toneladas de molduras, alguns livros e pequenas lembranças dos sítios por onde viajei. Não está nada virado para "ficar bonito" e eu gostava que ficasse mais arranjadinho. Eu queria virar (metaforicamente) o meu quarto do avesso: mudar os moveis que ainda são os mesmos de quando tinha 6 anos, comprar uma mesa de cabeceira nova e uma espécie de tocador mas há sempre outras prioridades. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também ando com vontade de mudar o meu quarto! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. O meu quarto de casa dos meus pais nunca foi remodelado e não está de todo como eu gostaria, - a cama e mesas de cabeceiras sã os da minha mãe de quando era pequena - mas vou apenas dedicar-me ao quarto quando tiver o quarto de minha casa.

    ResponderEliminar
  3. Partilho do teu sentimento, Di, o que eu queria mesmo era pintar o meu quarto todo de branco!

    ResponderEliminar
  4. Eu também só consegui ter o meu quarto realmente a 'minha cara' há pouco tempo... Fui comprando as coisas que gostava aos poucos, até que por fim mudei a pintura. Agora estou bastante contente com ele!

    Um beijinho!

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quando existe outras prioridades há sempre algo que fica para depois, e depois.
    Mais tarde ou mais cedo vais conseguir por esse quarto do avesso e fazer dele o que queres :).

    ResponderEliminar
  6. Também ando com essa vontade mas como divido o quarto com a minha irmã de 11 anos é difícil encontrar um meio termo :p

    ResponderEliminar
  7. Antes não ligava muito à decoração do meu quarto, mas agora é uma coisa que gosto. Gosto de ter as minhas coisas, as minhas cores, fotos espalhadas pela parede. É importante que o nosso quarto nos transmita energia positiva e nos dê conforto. Mas concordo, nem sempre é fácil fazer-se tudo que se gosta e por tudo ao nosso jeito, seja por questões financeiras ou até falta de tempo. Tenta fazer aos pouquinhos e vais ver que consegues :)

    ResponderEliminar
  8. Podes fazer disso o teu objetivo para quando começares a trabalhar, até podes comprar coisas para levares quando um dia quiseres sair de casa se tiveres espaço.
    Eu adorava fazer o mesmo ao meu quarto mas não há forma de mudar a disposição então deixo como está :p

    ResponderEliminar
  9. Por minha vontade, a decoração aqui de casa mudava a cada estação! (In)felizmente tenho o homem que me põe um travão =p

    ResponderEliminar