Sexo não é nada sem amor

18:35


Sexo é sexo, é fisicamente bom seja de que forma for. Para mim, sexo só por sexo não tem "graça nenhuma". O que lhe dá "sal" é o amor. Não sou pudica nenhuma, muito menos advogo que só se deve fazer sexo depois do casamento, aonde esse barco já vai... Não que tenha estado com muitos rapazes (muito pelo contrário), mas já foi há tempo atrás e continuo solteira da vida. 

Mas amar alguém perdidamente e entregares-te a essa pessoa através do sexo é outra coisa! Envolve muito mais que só meia dúzia de nervos. Há a mente, há o coração e há o corpo. O sexo só por sexo é só corpo... Perde 70% da graça. 

Sexo nunca é só sexo, entregamos sempre parte de nós a outra pessoa. E eu acho que só vale a pena quando a pessoa a quem me entrego é alguém que eu amo e que me ama a mim!

Um one night stand não se compara à excitação e ao desejo da nossa pessoa especial. De se passar um dia inteiro na cama entre beijos. agitação debaixo dos lençóis  e conversas que só se tem com determinada pessoa que nos conhece melhor que a palma da sua mão e já sabe de cor cada gosto e desejo. 

E o sexo é mil vezes melho (a menos que o coitado/a do parceiro não tenha muito jeito para a coisa e vocês não digam o que vos vai na alma!)

Pelo menos é assim que eu vejo a coisa. Provavelmente é uma visão "antiquada" mas é a minha.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não podia concordar mais. Apesar de o sexo no geral ser bom, e uma one night stand pode ser muito excitante, mas com a pessoa amada, quando se entregam os dois, é completamente diferente.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Tenho a mesma opinião que tu. Não compreendo as "curtes" e afins. Fiz isso uma vez e senti-me estranha. Tive dois namorados até agora e só com eles tive experiências sexuais. E só assim faz sentido. Não seria capaz de me entregar a alguém de quem não gostasse.

    ResponderEliminar
  3. Seria antiquada se fosse a visão pudica da coisa, só para fazer filhos e depois do casamento. Acho que a visão que tens é a mais forte neste assunto.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua reflexão e pontos de vista. Concordo contigo! O segredo está na entrega. :)

    Segui o teu blog <3

    Beijinho!

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É também a minha opinião. Não sendo contra quem faz sexo só por sexo, mas eu cá acho que não deve haver nada melhor do que estarmos com alguém que conhecemos, que nos conhece, que sabe o que gostamos, o que não gostamos e com quem podemos conversar sobre tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
  6. Não acho que seja antiquada, e também é a minha opinião :)

    ResponderEliminar