Vim de termostato avariado

20:12




Ainda só estão 17 graus cá em casa e eu já ando com robe e um poncho. Já durmo de cobertor e ederdon e cada vez que mudo de divisão grunho para os presentes "tá frio! tá tanto frio!" E ainda só estamos a meio de Novembro. Janeiro monto tendinha ao lado da lareira.

As vezes penso que fui trocada na maternidade. Eu meto mais 10 quilos em mim só em robes, mantas e mantinhas e o meu pai anda o inverno todo em mangas de camisa. Depois olho-me ao espelho e vejo-o em mim e lá me convenço que pronto o meu pai é mesmo ele e que fui eu vim com defeito de fabrico, vim de termostato avariado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. EU já tenho lençóis polares na cama e edredão :p E uso meias de inverno e pantufas em casa desde Setembro (sofro de pés frios quase o ano todo).


    Eu sou da área da educação e entreguei exatamente no mesmo dia que tu :p Só que a defesa na minha faculdade é sempre em Dezembro ou Janeiro :/

    ResponderEliminar
  2. Somos duas. Eu também já durmo de endredon e cobertor, já estou em modo inverno.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu sou igual! Eu durmo com tudo em cima de mim, ando sempre cheia de mantas e robes quentes, e o meu pai na maior só com uma camisola simples. Juro que não entendo. Sou demasiado friorenta..

    ResponderEliminar
  4. Eu também sofro imenso com o frio ahah, ando sempre carregada de mantas, camisolas e casacos. Já durmo de lençóis polares, mas as temperaturas cá no Norte já têm rondado os 9\10 graus. Já para não falar que eu estudo em Trás-Os-Montes e esta semana estiveram à noite uns 5\6 graus, andei a semana toda a bater o dente.

    ResponderEliminar