Ainda na sequência do post das compras

01:21




Mesmo um exemplar feminina não tem de papar tudo o que é lojas só pelo simples facto de ser loja, especialmente numa ida ao shopping com a mãe! Há lojitas que mãe tem um prazer especial em admirar que a nós, filhas, nem nos interessa. Fiquei portanto a ocupar os alegres banquitos, geralmente usados pelos pobres dos homens que aguardam as suas senhoras, enquanto me dedicava à arte do cuscanço da vida alheia. Também não há muito mais para fazer depois de se fazer scroll ao face e ao insta e nem um sinal de mãe. 

Dedicada à bela arte do cuscanço, deparo-me com bando de adolescentes (aii tanta hormona per capita!). Ainda eram uns quantos e obviamente fazendo porcaria.. Qual velha, pensei logo que quando tinha aquela idade os rapazes eram claramente mais arranjadinhos e que se aquilo que eu vi é o que elas tem para admirar acho que mais valia ficarem a pão e água! Rapidamente lembrei-me que sou do tempo da grande moda das calças quase nos joelhos e o traseiro e os boxers todos de fora. E de os rapazes puxar em as calças uns dos outros, ficando só de boxers ou nem isso. E estranhamente deu-me uma certa saudade do secundário, do tempo que qualquer caramelo ranhoso era o gajo mais giro da escola e de mandar pelo menos 500 sms por dia com o meu Yorn!

E pronto, entretanto chegou a mãezinha e fomos todas contentes para o Gato Preto porque eu tinha visto umas "coisas mesmo giras" para decorar a nossa mesa de dia de natal e andava-lhe a chagar a paciência para ela ir comigo escolher decorações. E lá voltei para o mundo dos adultos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou a rir-me tanto sozinha. Isto acontece-me regularmente a ler-te eheh
    Realmente, parece que essa altura de adolescência já lá vai 🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha isso é que é preciso :P A sério, deixa-me super contente que isso aconteça :P
      Uiui a adolescencia xD As vezes até me esqueço que já sou uma "mulher" xD

      Eliminar
  2. Também olho para os miúdos de hoje em dia e penso coitadas das miúdas ahah

    ResponderEliminar
  3. Também sou do tempo da moda das calças nos joelhos, e também eu sinto saudades de cada vez que vejo ou se fala em alguma coisa desse tempo. Ainda não vai assim há muito muito tempo, mas já passaram uns aninhos :)

    ResponderEliminar