Red Carpet | Oscars 2016 os melhores da noite

18:50


Jennifer Lawrence em Christian Dior
Está super sexy neste vestidinho do estilo lingerie sexy mas sem mostrar demais, acho que as pessoas nestes eventos caem muito na vulgaridade e deixam pouco à imaginação.


Margot Robbie em Tom Ford
Só porque ela pode vestir-se de oscar e estar linda de morrer. Eu acho que é mesmo ela que veste o vestido. E só assim é que um vestido destes faz vista!


Cate Blanchett em Armani Privé (Orginal)
O meu preferido da noite! Isto é chame, é elegancia, é... simplesmente é... aprendam meninas que a Cate não dura para sempre!

A DUVIDA:


Charlize Theron em Dior 
Apesar de o vestido num todo ficar elegante olhando para o decote, para as alças... começo a encontrar coisas a que torço o nariz. Não me convenceu tanto como é costume dela. Que na minha opinião, é a Sra Passadeira Vermelha! 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Partilho a tua opinião para os melhores, mas trocava a tua "duvida" e punha lá a Jennifer Lawrence. Gosto à primeira vez, mas depois faz-me torcer o nariz olhando melhor :p

    ResponderEliminar
  2. Não gostei muito da escolha da Jennifer Lawrence. A maquilhagem, o cabelo e o vestido até à cintura tinha tudo para dar certo, mas a parte inferior do vestido para mim não combina

    ResponderEliminar
  3. Ora então, se visse o vestido da Jennifer à venda ia dizer que era péssimo, horrível, mas, surpreendentemente, adorei o conjunto, acho que ficou super on point. Gostei imeeeeenso da Margot e a Cate é a Cate, de deixar cair o queixo ao chão. Gosto da parte debaixo do da Charlize, mas quanto à parte de cima parece que veio da praia à pressa, tirou a parte de cima do bikini e ficou com ''aquilo'', falta qualquer coisa. Gostei imenso da Alicia, da Julianne Moore e da Vergara (conseguiu mostrar o corpalhão sem exagerar).

    ResponderEliminar