Uma nova etapa

10.7.17

Como assim  o tempo passou a correr e ele vai começar a trabalhar a full time numa empresa da nossa área de formação?

Este ano está a ser um ano de mudanças, de novos desafios e de conquistas. Sinto dentro de mim um misto de entusiasmo e de medo imenso. A nossa vida vai mudar radicalmente acabou o conforto da sala de aula, dos testes, dos projectos, dos professores e da nota ao final do semestre. Estamos nos últimos meses dos 17 anos de escola. E esta na altura de trocar o certo pelo incerto e dar um salto para o mercado de trabalho. 

Ambos já trabalhámos mas foi uma brincadeira, só para fazer uns trocos. Agora é na nossa área em grandes empresas e começar a construir carreiras. Ele já deu o salto, agora falto eu! 

Embora eu esteja neste momento a colaborar com uma organização do estado como ainda é no âmbito da tese não é emprego! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. yeeyyyyyyy! :D fico mega feliz por ti! ^^
    se te candidates aqui para a minha "casa" eu faço-te uma recomendação interna (se quiseres, claro!) ^^^

    boa sorte com tudo!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte para ti... em breve estarão os dois a trabalhar no que querem!

    ResponderEliminar
  3. Tão bom vermos a evolução das pessoas que fomos acompanhando por este mundo! Espero que dês esse passo rapidamente, e que seja um passo certeiro! :p Muita sorte!
    Beijinho*

    ResponderEliminar