Tosta em part-time

16.6.17


Hoje ousei por a "patita" fora do conforto da minha casa! [pois vocês não sabem mas desde que comecei a tese que isto é a pasmaceira. Trabalho a partir de casa e pareço uma ermita ou um monge em clausura. Pessoas é quase um mundo novo para mim!] Vá, tive exame  às 8h [valente m*rda! Doeu tanto, mas tanto, mas tanto!] e fui obrigada a sair da minha grutinha aka quarto. 

Enquanto andei a dizer "olá mundo" experienciei tal qual o que uma fatia de pão deve experienciei aquando o contacto com uma torradeira ligada! Não foi entusiasmante ver o mundo foi só, terrivelmente quente! Eram 8h da manhã e já andava de manga curta (coisa inédita para mim que sou um frigorífico nas horas vagas. Fui fazer o exame, fazer os meus recados e pegar em mim e sair o mais rapidamente do centro de Lisboa e vir para o ar condicionado da  minha santa casinha. Um luxo! 

Ontem andava a dizer raios e coriscos de nunca sair de casa porque estou cheia de trabalho com a tese e hoje já repensei a minha visão da coisa! Logo esta semana que vou andar em reuniões no centro de Lisboa quase todos os dias. 

Claro que tenho andado desaparecida daqui a minha vida tem sido o tédio dos tédios trabalhar, trabalhar e trabalhar. Só penso: que chegue Outubro! que chegue Outubro e termine esta tese de vez! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Coragem, outubro vai chegar mais depressa do que estás a contar (;

    ResponderEliminar
  2. Coitada de ti, deve ter doído bastante!
    Nunca fiz uma tese ( so relatórios de estágio), mas já ouvi falar que dão imenso trabalho.Bom trabalho com a tese, vais conseguir :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar