Isto de ser adulto

10.6.17


Diz-se que para a semana vou ter a minha primeira entrevista com  um possível empregador 

Ligaram-me por contacto com a minha universidade e vou lá passar e ver o que é isso de ter uma possível entrevista de emprego. Provavelmente vou lá para me dizerem que precisam de mim para programadora, o que não é nada o que quero fazer! Portanto o mais provável é não estar interessada mas vou de mente aberta e quem sabe se a minha área lhes interessa. De qualquer das maneiras o plano A (até achar algo que me cative) é ficar 2 meses de férias e aproveitar para purgar os 5 anos de tortura, talvez tirar um daqueles diplomas catitas de inglês e investir num certificado da minha area. Só depois lançar-me fresca e fofa ao mercado de trabalho. 

P.S. E vou comprar uma roupita mais formal. Isso sim está-me a deixar entusiasmada!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Se tens a possibilidade de tirar uns tempos para descansar, fazes muito bem! Aproveita :)
    Depois diz como correu a entrevista e se era, realmente, algo que não te interessa :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Muita sorte :) que tudo corra pelo melhor

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! Espero que a entrevista seja para algo que gostes!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar