É preciso querer fazer um esforço

12.6.17

Sinto que desde que comecei a faculdade me tenho afastado lentamente de algumas pessoas eram importantes para mim. Não sou a amiga de levar todas as noites ao café, não tenho tempo mas estou sempre lá quando é preciso. Ás vezes é preciso ter o trabalho de pegar no telefone e saber dos outros e nem todos estão disponíveis para isso. Aos poucos também eu vou perdendo a vontade de fazer o esforço de pegar no telefone. 

Está na altura de a faculdade começar a devolver todos os anos que eu lhe ofereci e tudo aquilo que perdi. Outubro termina mais uma etapa. O entusiasmo, a aventura e o medo incerteza já moram aqui! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sinto que também me afastei de muitos amigos assim que entrei na faculdade, mas também ganhei outros. Acho que faz mesmo parte da vida... Há medida que crescemos começamos a entender quem realmente faz falta e quem não faz. A única coisa que nos resta fazer é não deixar aqueles que nos são realmente importantes e que gostam realmente de nós ir embora :)

    ResponderEliminar
  2. percebo, também já "desisti" de contactar algumas pessoas, mas quem sabe depois da faculdade :)

    ResponderEliminar
  3. r: É uma cidade que não suscita um interesse logo de início e muitos de nós nem pensamos lá ir, mas acredita que é uma grande surpresa pela positiva.

    ResponderEliminar