Diana, Wonder Woman

8.6.17

Depois de umas merecidas férias do blog, espero estar de volta!

Terça foi dia de Wonder Woman com o namorado e uns amigos e posso dizer que surpreendeu as minhas expectativas. Para mim, a DC acertou completamente no filme e no cast! Depois de ter ficado "meh" com o Suicide Squad acho que este filme redimiu um bocadinho tantos maus "casts" e maus filmes. 

O filme é super badass, na minha opinião muito mais que o man of steal! As "stunts" estão top top top top top. E principalmente, não se sente que é um filme a  promover gritantemente o "girl power". Mostra a história dum super herói que por acaso é uma mulher. Isso para mim não tem preço porque acho que não há nada mais errado do que provar que somos melhor que os homens ou que temos de provar o girl power. Se temos de evidenciar que somos mulheres e que isso é um fator a ter em conta então já estamos a destruir a premissa da igualdade de género! 

O enredo filme em si é simples estão ali a mostrar a história dela e só a história dela. Há um beijito ou outro, ela arranja uns amigos e tal mas o foco é ela perceber a humanidade, descobrir que é uma deusa filha de Zeus, matar o mau e ser "badass as fuck" durante algo que parece ser a primeira guerra mundial. 

Ainda me ri bastantes vezes porque o filme foi feito com algum humor sem ser feito para ter piada. Acima de tudo,  fiquei com  um quanto ou tanto de inveja do quão "badass" ela é! 

Agora é cruzar os dedos e esperar pelo melhor no próximo filme, o Justice League. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. quero tanto ir ver. ando cheia de trabalho e não tenho memso tempo para ir, ao cinema, mas tá na minha lista xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que fiquei um pouco desapontada com o filme, mas bom, não se pode pedir tudo x)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar