Tinha prometido dar feedback | Máscaras L'Oreal

25.3.17

Algumas meninas pediram-me que desse feedback da máscara após uso continuado, mas eu não tenho propriamente muito jeito para a coisa mas aqui fica a minha opinião honesta para a minha pele:



Eu já tenho alguma experiência em mascaras para os poros e peles oleosas já corri grandes e pequenas marcas, principalmente durante a fase da adolescência. Ultimamente a minha pele resolveu voltar a dar-me um bocadinho mais trabalho e lá tive de procurar uma solução.

Prós:

  • Preço: 10€ (mais cêntimo, menos cêntimo) o que é bastante em conta para o numero de utilizações;
  • Não resseca, logo é extremamente confortável e não ficamos imoveis como se tivessemos acabado de meter botox;
  • Cheira muito bem; 
  • A pele fica imediatamente ultra macia;
Contras
  • Demorei algumas utilizações a notal alterações nos poros. 

A médio prazo:

  • Os poros ficam um bocadinho mais minimizados;
  • Pele super super macia;
  • A pele fica um bocadinho mais uniforme.
Eu recomendo!! Por um baixo custo faz um efeito bastante aceitável e pelo menos tenho uma pele menos oleosa, mais macia e um bocadinho mais uniforme. O frasquinho até tem boa durabilidade. 

Até à data ainda só experimentei a de argila mas gostava de experimentar também as restantes duas para ver as diferenças.



You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho de experimentar!! Uso uma da glamglow que é super cara. Mas funciona as mil maravilhas!! Mas se esta é mais baratinha e fantástica também, tenho de experimentar!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que para o preço que é, os resultados são bastante bons. Se é capaz de competir com marcas mais caras? muitas sim, outras não completamente porque é preciso uso continuado para ser ver realmente mudanças.

      Eliminar
  2. Eu experimentei a verde e pelo menos em uma aplicação não notei grandes resultados. Faço a de argila natural e gosto bem mais (apesar de não ser tão prática) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma vez não se nota nada ao nível dos poros. Só que a pele fica mais macia. Eu só acho que se nota que os poros minimizaram a médio prazo (1~2 semanas de utilização). É agradável e fácil de usar.

      Eliminar
    2. A verde nunca experimentei... mas estou curiosa com a escura também!

      Eliminar
  3. Eu experimentei a verde e notei bastante diferença nos poros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verde nunca experimentei mas quando acabar esta devo experimentar a escura ^^

      Eliminar
  4. Já experimentei a verde e gostei :)
    Beijinho

    ResponderEliminar