Surpreendi-me!

5.3.17

Estava no outro dia a falar com uma amiga sobre o quão surpreendida fiquei de ter gostado do La La Land. Embora adore musicais, adoro-os em teatro e com interacção real. E geralmente cenas demasiado românticas e fofinhas não me dizem nada, soa a irreal e quando vi o filme fui cheia de preconceito. Acabei por gostar e por me sentir tocada com o filme (até houve ali uma lagrimita que ainda tentou escorrer mas depois voltou para dentro). Achei que não era nada cliché que era super real e que demonstrava a luta que diariamente temos entre os nossos sonhos e os sacrifícios que temos de fazer. Incrível quanto a vida muda e tantas vezes depende de quem nos cruzamos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu adorei o filme e adorei o final não-cliché! Acho que está muito bem conseguido e a banda sonora está liiiinda :)

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que me surpreendeu no filme foi a Fotografia. Aquelas cores... wow
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo, mesmo de ver esse filme! (:

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de musicais mas La La Land está longe (muito longe!) de ser um favorito.

    ResponderEliminar