Ser adulta começa a parecer demasiado real

9.2.17

E de repente esta coisa de ser adulta começa a parecer demasiado real:


  • Daqui a meses começa a procura de emprego e o meu namorado já tem quem o queira para maio.
  • Já vou a festas de inauguração de casas de amigas.
  • Já tenho amigas noivas.
  • Já tenho colegas de escola que estão casadas.
  • As bloggers que sigo desde sempre já começam a ter as suas casa.
Por outro lado, ainda vivo na casa dos papás. Estes anos de não ser nem carne nem peixe são um tanto ao quanto estranho, isto é, ser uma adulta dependente dos pais. 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Todos temos ritmos de vida diferentes, e não é uma coisa má!

    ResponderEliminar
  2. Acho que cada pessoa tem o ritmo de vida diferente uns dos outros! vais ver que o teu/vosso dia de casar ou juntarem-se vai chegar :P às vezes mais rápido do que alguma vez pensaste :)

    ResponderEliminar
  3. ainda não me revejo na situação, mas quando penso nisso também fico a pensar que deve ser super estranho essa fase de transição!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu só sai de casa há muito pouco tempo. E é cada vez mais comum. Isto porque a sociedade, a economia, o país, assim nos "obrigam". Mas vais cultivando a tua independência ao poucos e vais ver que quando deres por ti, és adulta à seria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente agora só quase depois dos 25 é que sais de casa. Nessa altura já os nossos avós eram casados, pais, trabalhavam... os 40 são os novos 30... isto mudou tudo. Estamos mais preparados para umas coisas mas extremamente protegidos de outras...

      Eliminar
  5. Sim, percebo, às vezes sinto-me igual ahahah
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Colegas já com filhos é o que me "assusta" mais.
    Para onde foi a minha adolescência?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho amigas/colegas com filhos mas já ouço zunzuns de amigas que já vivem juntas com os namorados do estilo "qualquer dia quem sabe és tia" :P

      Eliminar