Querido Blogger,

3.2.17


Esta coisa de uma pessoa responder aos comentários no nosso próprio blog é muito bom! Contudo, maravilha, maravilha era podermos taggar a quem respondemos. Ou qualquer outra ferramente para notificar o dono do comentário. Respondemos e ele nunca sabe que o fizemos. 

Já agora, esta nova alteração ao dashbord está uma valente bosta!!! Tirar o dashboard inicial que tinha as informações essenciais numa só pagina foi só dos moves mais baixo nível de sempre. A usabilidade disto baixo uns quantos níveis.

P.S. Se tal ferramenta existir e eu é que for tonta é favor notificar a gerência. Obrigada!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Por isso é que eu acabo por responder no blog da outra pessoa.
    E sim, o blogger não mudou para melhor.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Concordo, o dashboard anterior era muito mais funcional. Agora temos que andar de 'sitio' em 'sitio' para ver uma informação mais relevante.
    Quanto aos comentários também concordo, responder diretamente no nosso blogue faz com que haja um seguimento na conversa, ao contrário de irmos continuar a conversa no blogue de quem nos comentou (e nem todos têm um blogue onde possamos responder), mas falha no facto de as pessoas não serem notificadas de que lhes respondemos.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. por acaso há uma maneira de o fazer, a pessoa que deixa o comentário carrega em "Notificar-me" e depois é notificado quando lhe respondem :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o que dizes!
    Relativamente aos comentários, acho que é muito bom termos a opção de responder diretamente ao comentário, faz com que haja um seguimento na conversa, enquanto que, quando tínhamos que comentar no blogue da pessoa que fez o comentário perdia-se muito o seguimento da conversa. Além disso nem toda gente tem um blogue.
    Quanto ao dashboard, de facto o anterior era muito mais funcional, agora para vermos as informações importantes temos que ir à procura delas. Não há uma forma de ver as informações mais importantes de uma só vez.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Se quem comenta clicar em "notificar-me", vai receber mail a dizer que pessoa X também comentou, mas se houvesse uma maneira de dizer que houve uma resposta ao comentário era uma excelente ideia

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto nada desta nova aparência do blogger, não dá com nada! Gostava muito mais quando tinha uma visão geral numa só página :o

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro responder no blogue da outra pessoa. Assim tenho a certeza que ela vê =)

    ResponderEliminar
  8. Concordo, a maior parte das vezes se vou comentar algo e tenho resposta não faço ideia se ela existe, ou se foi publicada... nem que mandassem um e-mail, ou qualquer coisa para avisar
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também acho que é uma falha do blogger: Respondo sempre, mas nem sempre a pessoa sabe que lhe respondi. No entanto e no meu ponto de vista, é algo que sinto como o meu dever de fazer e além disso, adoro responder a todas as meninas e agradecer o seu tempo. Beijinhos.

    ResponderEliminar