Ontem foi dia de Limpezas!

4.2.17
Isto quando uma pessoa tem de recomeçar a tese e a vontade roça o -500, a mente duma pessoa começa a cogitar e o caos instala-se! E o que me fui lembrar? De ir limpar os blogs que sigo! Seguia qualquer coisa como quase 200 blogs, actualmente são apenas 87! Muitos ainda estão em pausa e tenho esperança que voltem, mas no activo não são assim tantos.
Descobri blogs parados desde 2013! Que vergonha, eu quase nunca limpo os blogs que vão morrendo...

O meu novo estado é: À procura de blogs que me inspirem!

E o objectivo é claramente continuar a procrastinar afincadamente!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Curioso!!! Ontem fiz no Facebook e hoje vou fazer por aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente também deveria fazer o mesmo e sei que quando o fizer me vai acontecer algo semelhante ao que te aconteceu.

    ResponderEliminar
  3. Quais são os blogs que estás à espera que voltem?

    ResponderEliminar