Eu vou arder no inferno!

4.2.17
Eu sou um ser humano horrível e vou arder no inferno. Depois do que vos vou contar não há salvação possível.


Esta ZOE é branco mas pronto, é só para terem uma ideia da coisa!


Cenário: Eu e o meu namorado no carro, parados num semáforo, a caminho de um passeio romântico. Pára um carro eléctrico (Renault Zoe Rosa Bebé) ao nosso lado.

E uma pessoa parada num semáforo faz o que? Cusca o que está ao lado. Obviamente! Quando olhei para a pessoa que ia a conduzir, imaginei tudo (uma velhota, uma jovem, um engravatadinho e até uma socker mum) mas nunca em tempo algum pensei que fosse um homem daqueles que costumam estar ao volante dos carros carregadinhos de xuning com pseudo musica a altos berros. Foi uma dequelas imagens que grita estereotipo! 

E desmancho-me a rir perdidamente e digo ao meu namorado: Vamos acreditar que o saxo rebaixado todo kitado ficou na garagem e o senhor resolveu trazer o Zoe da mãe! Ou então que o senhor expectou-se com o Saxo e este foi o carro de substituição que o coitado teve de levar, um Zoe rosa bebé.

Entretanto o semáforo ficou verde e cada um foi para seu lado. Com o senhor todo contente a 20 km à hora no seu Zoe cor de rosa.
E uma pessoa vem para casa cheia de peso na consciência de ter achado logo que havia uma velhota desgostosa porque tinha ficado sem o seu Zoe rosa bebé! Porque raio um senhor com cara de quem gosta é de xuning hardcore não pode ser amigo do ambiente e querer ter um Zoe rosa? 

Malditos estereótipos!! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahah ahahah! Podia ser o carro da namorada XD mas hey, gostos não se discutem XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Uma situação caricata sem dúvida, mas adorei a conclusão que tiraste dela: MALDITOS estereótipos. :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido uma situação tão cómica.

    ResponderEliminar
  4. Preciso de falar contigo, vai ao mail sff :)

    ResponderEliminar