Parte I da tese está feita!

27.1.17


Ainda nem a meio da tese estou mas a primeira avaliação da tese já está concluída e com bastante sucesso! Daqui a, mais tardar, 8 meses tenho finalmente a minha etapa universitária concluída. E que vou ser mestra em engenharia informática! Quem diria que estes 5 ano passariam a correr?!

Estou "apenas" a uma cadeira e uma dissertação de deixar a minha versão universitária! Quero acreditar que no próximo semestre vou ter mais flexibilidade para aqui vir e para poder sair um bocadinho mais destas 4 paredes. Passei o semestre passado entre casa, carro e universidade. Pouco ou nada sai, infelizmente. As intenções são boas, agora é ver o que consigo ou não cumprir. 

Este semestre já puxei uns quantos milagres... agora é esperar pelo próximo e com sorte repete-se a façanha! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Yeeeeeey!!! Boa! Muitos parabéns! Tá quase xD

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que irás conseguir aquilo que pretendes!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bom :D
    Parabéns e boa sorte para a conclusão da tese ^^

    Estou a um semestre de começar a minha tese e isso deixa-me assustada xD

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. De certeza que vais conseguir! E parabéns pela realização desta etapa :)

    ResponderEliminar
  6. Dá tudo o que tens e o que não tens para acabar isso. Acredita que no fim vais sentir que és a pessoa mais feliz e mais fantástica deste mundo... (:

    ResponderEliminar