De 2016 para 2017!!

2.1.17



2017 começou ontem mas só hoje é que tive tempo de vir aqui dizer qualquer coisinha.
Desejo-vos sinceramente que 2017 supere 2016 em felicidade, amor, conquistas e todos os sucessos que tenham alcançado!! O que desejo para mim, desejo em dobro para vocês!

O meu 2016 foi um ano super duro com imensas batalhas mas acima de tudo grandes conquistas! Foi um ano feito com muito amor e muita paciência! Este foi o ano que prova que tudo o que vale a pena requer esforço e dedicação. Foi um ano em que perdi alguém de sempre e que apesar do quão doloroso isso foi e sempre será, haverá sempre um amanhã de novas coisas para descobrir e aprender. Lavoisier diz que na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. E a morte é só uma mudança de estado não de existência!

Comecei 2017 com o beijo da minha melhor metade e acho que isso só pode ser um bom presságio! Ambiciono muito para 2017, sendo que ser feliz é realmente a única coisa que importa. Não importa o que alcance, não importa o que faça desde que o resultado seja estar feliz com todas as pessoas que amo. Mas já agora, gostava de marcar 2017 com o meu mestrado feito e continuar a construir a minha vida com o meu namorado. Não peço perfeição porque isso é irreal e aborrecido mas que continue a dar luta e acima de tudo a vale a pena! Porque eu sou completamente louca pela inconveniência e habilidade dele para me fazer rir. 

You Might Also Like

4 comentários