Precisei de uns dias para mim!

6.9.16
Precisei de tirar uns dias para mim e só para mim. Ignorei que tinha a tese a fazer, dormi imenso e fiz uma maratona de séries. Aproveitei que tinha o meu namorado ocupado no emprego e simplesmente fechei-me em casa em retiro de "limpar a mente para o novo ano lectivo", até custa dizer "novo ano lectivo", até doí pensar que vai começar tudo de novo. Nem tive particularmente paciência para o blog, não quero dizer que não haja vontade para escrever porque estaria a mentir mas sinto um imenso bloqueio de ideias. Está demasiada coisa a acontecer e não coisas que mereçam a pena partilhar. 
Mas tenho imensas saudades deste mundo! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Boa sorte para o novo ano letivo, que corra tudo bem! ^^ *

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é mesmo necessário afastarmo-nos. Espero que este ano letivo comece em grande para ti :)

    ResponderEliminar