A excitação do começo das aulas!

15.9.16
Ontem eram 17h e deu-me para ir ao Continente, tinha 15% de desconto e tinha o armário das coisas de senhora quase vazio e fui lá esvaziar a carteira. Mal meti o pé lá dentro arrependi-me profundamente, era só miudinhos mais os papás acabadinhos de sair das aulas para continuar a fazer as compras para o ano lectivo. Eram listas de material escolar dada pelos professores em todas as mãos e toda a gente a correr para tentar apanhar o ultimo exemplar da mochila da nova personagem da Disney.

Exprimi-me toda para apanhar dois cadernos pautados, o mais básico possíveis, e vim-me embora daquele corredor tão depressa como entrei! Já não me lembrava daquela excitação e se por lado sinto algumas saudades por outro só penso amén que essa fase já passou! Levo um caderno, uma caneta azul, outra colorida, uma lapiseira e dura-me o semestre inteiro! Até já reformei a calculadora básica que usava para as aulas de física! 

E este é o ultimo ano da minha aventura universitária. Não pretendo seguir para doutoramento agora, talvez mais tarde ou então talvez não! Só tenho planos para os próximos 3 meses depois disso... é o que vier! Sinto uma mistura de terror e de excitação. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu gosto tanto desta época :)
    Que tudo te corra bem neste ultimo ano, que para mim também será o ultimo :)

    ResponderEliminar
  2. Quando te aventurares no mundo do trabalho, vais querer voltar a esses tempos.

    ResponderEliminar
  3. Desde que fui para a Faculdade que nunca mais precisei de me meter no meio dessa confusão!
    Boa sorte para este final - é para dar tudo e ser incrível como eu sei que és, sim? :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que já tenho saudades de toda essa excitação na hora de comprar o material escolar! (: Na faculdade precisamos de muito menos coisas...
    Que te corra tudo bem nesta nova etapa! Desejo-te o melhor!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte neste último ano, sendo assim! Beijinhos

    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt

    ResponderEliminar