Quem é vivo sempre aparece!!

25.8.16
Pois é minha gente, estou de volta! Foram uns 10 diazinhos de férias que caíram que nem ginjas. Os stresses da tese e do artigo no qual vou colaborar nem deram para comemorar como deve de ser o meu final de licenciatura. Aquele cair da ficha em que uma pessoa se apercebe que "mesmo que pare aqui já tenho o mais importante garantido", mas que é logo assombrado pelo  " como assim já estou no fim do mestrado e agora já quase só falta a tese?"

Nestes 10 dias andei pelos picos da Europa (Astúrias e Cantábria) e pelo caminho aproveitei Castela e Leão. Vi coisas de outro mundo, vistas incríveis, desfiladeiros assustadores, subi um teleférico quase todo de vidro (o que tendo em conta que tenho imensas vertigens foi digamos engraçado) e enjoei de morte queijo de cabra. Acima de tudo valeu a pena e mal posso esperar para um dia lá voltar


Uma foto publicada por Ella (@ellaentreeles) a

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostava muito de conhecer as Astúrias mas também não me posso queixar, este ano tive umas férias fantásticas.
    Acho que nunca vou conseguir enjoar queijo de cabra, é dos meus favoritos.

    ResponderEliminar