Saudades

15.7.16
Saudades dum mundo em que não havia terrorismo, em que as pessoas não tinham problemas em viajar e uma sociedade global e sem fronteiras era o sonho. Infelizmente esse sonho esta a ser destruído por pessoas sem regras e sem amor à condição humana. Acho inaceitável como se mata só porque sim, porque não se gosta, porque não se compreende e principalmente, porque não se quer compreender.
A foto minha que aqui publiquei foi tirada no ano passado, precisamente em Nice e em frente à Promenade des Anglais.





As fotografias são da minha autoria, Nice 2015

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estas notícias deitaram-me completamente abaixo! Desiludida com este mundo em que vivemos. E logo eu que andava tão satisfeita com a vida!!!
    Que imagens bonitas, só de pensar...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é o mundo que temos, ou melhor, as pessoas que temos.
    Espero que acabe depressa porque, sinceramente, não sei quanto mais é que conseguimos aguentar de tanta maldade e violência.

    P.S. Alterei o URL do blogue. http://omundoencantadodatulipanegra.blogspot.pt/
    Para voltares a receber as notificações sobre as novas publicações basta adicionares o link anterior à tua lista de leitura =)

    ResponderEliminar