Partilhar, não sei bem o que isso é.

26.7.16


Quando me mudei para a minha actual casa tivemos a sorte de todos os quartos serem suites e todos temos a sua casa de banho no quarto. Desde os meus 6 anos que não faço ideia do que é partilhar casa de banho. E é definitivamente uma casa de banho de mulher. Há toda uma luta com os cabelos no chão, nas louças... Nas louças ainda venço a luta mas no chão... ai o chão! É varrer para 5 minutos depois está tudo igual. E os champoos?! Ai os champoos! A minha banheira parece uma prateleira de supermercado. 
Um dos meus maiores medos de experiências dois é precisamente isto, a casa de banho. A minha casa de banho é o meu reino e partilhar isso... vai ser uma tortura!! 

Nunca tive problemas em partilhar -desde os 4 que tenho outra pestinha com quem partilhar casa, pais, brinquedos... - portanto não sei o porque de ser tão pouco flexível com este assunto. 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Tendo em conta que viveste praticamente a vida toda com uma casa-de-banho só para ti, acho compreensível o teu problema em partilhar a mesma.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Pois é. Partilhar wc é sempre o pior. E partilhar a cozinha. Lol

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. No meu caso é o contrário: somos cinco cá em casa e só há uma casa de banho. Há dias em que é um pesadelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai meu deus :O Nós somos 4 mas temos umas 5 casas de banho em casa portanto nunca há fila xD

      Eliminar
  4. Percebo-te, um dos meus maiores receios em partilhar casa é esse. No entanto, percebi que depende muito da forma como entras nessa casa e da relação com as pessoas. Eu sentir-me-ia constrangida se entrasse para uma casa em que já vivessem dois ou três desconhecidos e existisse apenas uma casa de banho. No entanto, se eu própria alugasse um apartamente e procurasse uma ou duas pessoas para o dividirem comigo, se estabelecessemos logo uma boa conexão de início, acho que seria mais tranquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E das pessoas com quem estás conheço quem está com desconhecidos e correu lindamente e quem já vivia com amigos e entrou um elemento novo e estragou a dinâmica toda e não o conseguiram "educar ás regras da casa".

      Eliminar
  5. Vem do hábito. E ainda por cima é algo bastante pessoal... Eu tenho essa questão em relação ao quarto

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava ter uma casa de banho só para mim!

    ResponderEliminar
  7. Cheira-me que vais ter de resolver esse problema. Ou então arranjar uma casa em que o quarto tenha DUAS casas-de-banho :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me um quanto ou tanto impossível xD mas não era mal pensado xD

      Eliminar
  8. Olha que engraçado eu tinha problemas em partilhar a cama ^^ muito mais grave não? Mas com o tempo habituamo-nos a tudo, não te preocupes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah isso não xD Excepto se a pessoa com quem tiver não reconheça relevo e ignore a minha presença e comece aos pontapés, murros e virar-se para cima de mim.

      Eliminar
  9. Também acho que me vou passar quando tiver de partilhar a casa de banho :(

    ResponderEliminar
  10. Acredita que em dias te vais sentir com tanta raiva por causa da tampa da sanita e dos frascos a transbordar de produto para fora, que teres um ou outro cabelo espalhado sabe como uma pequena vingança poética!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha isso é tão verdade. Se por raro acaso quer o meu pai ou o meu irmão usam a minha casa de banho e deixam o tampo da sanita para cima é logo o fim do mundo!! Faz-me uns nervos medonhos!

      Eliminar