Do anonimato?

3.7.16



Cada vez mais me pergunto até quando vou continuar escondida atrás do anonimato.
Não que seja propriamente esconder, porque não o é! Nunca tive o menor problema em dizer que o meu nome é Diana nem sequer confirmar a minha faculdade às diversas meninas que prontamente adivinharam. Bem, também não é nada difícil de adivinhar, eu conto quase tudo. E cada vez mais com menos filtros. 
Não me escondo, e quem me conhece e me ler sabe tão bem que eu sou eu! E ao longo dos meus anos na blogosfera fiz questão de conhecer alguns bloggers pessoalmente. E soube maravilhosamente bem. Não sei de quem me escondo, provavelmente não gosto da ideia de que as pessoas que me conhecem de vista achem que por me lerem sabem tudo sobre mim. Porque eu sou 90% mais do que o que aqui mostro. 

P.S.  Foi preciso andar ai recortar fotos de telemóveis para achar uma foto em que não se vê a minha cara. Geralmente, como diz a tira ao meu ombro, a maquina está sempre comigo!! E por acaso na foto estava a tirar-la para dar a alguém, coisa rara e nunca vista!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu fui anónima apenas durante uns dois ou três dias - uma experiência que quis fazer (escrevi sobre isso há uns tempos), com data de validade e sem o objetivo de continuar - mas sempre dei a cara pelos blogues que tive e acho que, no meu caso, não faria qualquer sentido o anonimato :)

    ResponderEliminar
  2. Sair do anonimato da blogosfera é um passo corajoso, até porque as pessoas podem ter uma ideia pré-definida de alguém que faz do seu blog um diário pessoal ou algo com isso parecido. No meu caso, como desempenho um papel e exponho muito pouco daquilo que realmente sou, estou mais salvaguardado.

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca tive em anonimato, mas deixei de dizer coisas que queria dizer, muitas vezes gostaria de ter estado em anónimo!

    ResponderEliminar
  4. Se sentes que tens que te assumir aqui no blog força miúda! Não penses muito nos outros....ficamos à espera :D

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro , tens um nome muito bonito mesmo :p Acho que o facto de muitos de nós não deixarmos o anonimato deve-se às pessoas que nos conhecem na nossa vida normal poderem ler o nosso blogue e fazer juízos de valor e não às pessoas da blogosfera saberem que somos na realidade. Pelo menos no meu caso é assim.

    ResponderEliminar
  6. Eu voto em saíres do anonimato (;

    ResponderEliminar
  7. Às vezes também penso o mesmo.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar