Claramente Jogos Olímpicos no Brasil foi uma grande ideia!

29.7.16



Tocha olímpica acabou de chegar ao Brasil, resultado a tocha foi recebida com tiros, com tudo ao murro e pontapé, já foi roubada e apagada!

Não sei quem é que achou que o Brasil era uma boa ideia para realizar os Jogos Olímpicos mas realmente foi uma ideia de m*rda. A aldeia olímpica ainda está incompleta, os alojamentos estão um nojo e há comitivas a não querer ficar alojados lá.  E alguns locais das provas exteriores estão em condições completamente impróprias!

Um país com pouco rigor, mais preocupado em mostrar-se um pais de primeiro mundo do que em realmente se-lo e dar condições de vida aos seus habitantes. Um país em que as várias embaixadas tem de fazer uma listinha sobre "Como sobreviver no Brasil sem que os assaltantes não nos matem" para os turistas. 

E quando a euforia dos jogos terminar, os brasileiros vão continuar na m*rda porque a sua classe politica é só da maior escoria que por aqui anda. A visão sobre o Brasil não vai mudar e as fracas condições de vida não vão melhorar. Mas, pronto, o que interessa é parecer que se é grande! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Uns a morrerem à fome e outros a festejarem jogos olimpicos. O Brasil é só o reflexo da hipocrisia mundial.

    Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderEliminar
  2. Estes jogos olímpicos não vão correr nada bem. Só espero estar enganada!

    ResponderEliminar
  3. O Brasil é um país que tinha tudo para ser perfeito. Mas infelizmente, é mau governado e as condições em que a população vive são péssimas como resultado dos maus políticos. Quem consegue um bom trabalho leva uma vida boa e mais o menos tranquila se uma pessoa tiver cuidado. Concordo plenamente que os Jogos olímpicos serem realizados no Brasil foi a pior ideia de sempre, não tanto pela segurança dos atletas ou dos turistas , mas mesmo pelos brasileiros . Porque gastaram tanto dinheiro na infraestrutura e depois fecham hospitais. Construíram esses prédios da aldeia olímpica e há tanta gente a viver debaixo da ponte. O Brasil combina a sua beleza natural com as imagens tristes dos sem abrigo e é muito difícil ficar inderefente. Tenho muita pena disso 😕

    ResponderEliminar
  4. Partilho a tua opinião!
    Querem ser tão 1º mundo e não passam de uns corruptos da pior espécie.
    Oh gentalha...

    ResponderEliminar
  5. É o que dá quando se preocupam mais com o "parecer" do que com o "ser".

    ResponderEliminar
  6. No entanto daquilo que conheço do brasil, é um pais brutal que tinha todo o potencial para fazer dele o melhor destino de sempre dos jogos olímpicos!

    ResponderEliminar