Mr Murphy, por favor!

17.6.16

Custa assim tanto ter um bocadinho de sorte no termino do meu percurso na minha faculdade? Eu devo ter feito qualquer disparate na minha vida passada porque ando a perder todos os freebee do meu curso. Cadeiras que no ano anterior foram facílimas mas no meu ano estão a ser cadeirões indevidamente. Sabem aqueles profs que veem os alunos como inimigos que devem ser aniquilados? Pois... 

E estou um ano em atraso nessas cadeiras porque como entrei em segunda fase na licenciatura e tive de mudar de curso atrasei algumas cadeiras. Nunca pensei que ainda tivesse a sentir as repercussões de à 4 anos atrás. Mr Murphy uma abébia, sim? Eu quero ser licenciada antes de entregar a tese!! É pedir muito? 

Eu sei que tive um semestre de merda e aconteceu mais coisas do que podia mastigar,  inscrevi-me a 6 cadeiras, desde o inicio do semestre tive que lidar com um cancro da minha avó (felizmente operável), com a respectiva operação, com outra avó que se magoou e veio cá para casa sem autonomia nenhuma e com a morte da minha madrinha. Estranhamente, continuo a esperar mais de mim! Eu disse-lhe que ia acabar o semestre licenciada e quero imenso cumpri-lo! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Às vezes é assim e fica complicado quando a vida resolve "interferir" com os nosso planos. Fico contente por a tua avó ter recuperado, e espero que corra tudo bem. Quanto a ti, com calma e determinação hás-de atingir os teus objectivos e parece que determinação não te falta :)

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil o final. Também lidei com muita coisa e até acabei doente mas acabei.

    ResponderEliminar