Mais do que só um voto!

28.6.16


Mais do que ser o voto certo ou o voto errado, assusta-me que: se tenha perdido o valor do voto, que não se vote com consciência e com pleno conhecimento das opções que temos, que os políticos achem que tudo se justifica por um voto. 

Assusta-me que a Europa com que sonhamos uma Europa aberta, unida e livre se esteja a esbater pela irresponsabilidade dos políticos que a governam e da sua agenda pessoal. Particularmente, o egoísmo inglês, a prepotência alemã, o centralismo descontrolado e a irresponsabilidade dos governos dos estados membros. O que raio é que andam a fazer a uma Europa que durante tanto tempo nos trouxe tão boas oportunidades, está a nascer a xenofobia impulsionada pelo aparecimento da extrema direita, e o "fuck this shit" da extrema esquerda. Temos uma responsabilidade para com os milhões que apostaram as suas vidas neste projecto e neste momento estão a lavar as mãos das decisões que tomaram.  

Estamos a viver momentos tristes e que como ser humano e cidadã nunca pensei viver! Obrigada à população estupidificada que não se apercebe que caminham para o abismo, juntos ou isolados o destino é o mesmo! 

You Might Also Like

2 comentários