Cheira a Lisboa!

10.6.16

Comecei o semestre a pensar: 

Este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos, este ano vou aos Santos. 

Ainda não vai ser este ano! Juro-vos que desde que comecei a faculdade nunca consigo ir aos Santos, tenho sempre Exames dia 14/15 e não dá para aproveitar! Nascida e criada num dos bairros de Lisboa, nesta altura o sangue duma pessoa começa a ferver!  Passe os anos que passar sou alfacinha de gema e esta altura diz-me muito! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu fui ontem um pouquinho :) mas há prioridades, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. EXACTAMENTE O QUE SE PASSA COMIGO.
    este ano também tenho um dia 14, mas é uma melhoria e como já vou com boa nota e até tenho tudo mais ou menos em ordem, acho que vou aproveitar, se bem que não vou poder ficar até muito tarde. Já perdi vários anos de Santos por causa desse mesmo problema, é muito aborrecido

    ResponderEliminar
  3. Este ano não tenho a possibilidade de ir mas espero que no próximo dê.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar