"Been there, done that"

2.6.16

Toda a gente tem aqueles amigos de merda que se acham dignos de opinar sobre as coisas e de botar conselhos. Maus conselhos! Conselhos que são aquilo que queremos ouvir e não aquilo que precisamos ouvir. Pessoas mal resolvidas que por estarem numa vida de merda da qual não sabem sair, acham por bem fazer com que as pessoas à volta deles caiam exactamente no mesmo erro que eles. 

Acabar uma relação é uma merda, doi para xuxu e ficamos uma lastima, especialmente, se a relação é longa ou se ainda gostarmos da pessoa. "Been there, done that"! Por isso é que digo, "get your shit together": A outra pessoa não precisa de saber que estás na merda! E o que há a fazer é dar espaço, dar tempo ao tempo e aprende a conhecer-te de novo e a ser a melhor versão de ti próprio. Por ti e para ti, não porque queres que alguém sinta remorsos por te ter perdido. O resto a vida trata de por no sitio certo... tão simples quanto isto!

Enfim, vim só descarregar a raiva duma conversa de há uns dias atrás. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esses "amigos de merda", na verdade não são teus amigos... por muito que custe!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que mais valiam estar caladas!

    ResponderEliminar
  3. Houve alguém (muito ajuizado, por sinal) que me disse, certa vez, que se os conselhos fossem bons não se davam. Vendiam-se. Parece-me apropriado neste caso.

    ResponderEliminar
  4. Também dispenso comentários que tenham maldade por detrás.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  5. Amigos não fazem isso... Amigos apoiam-te no matter what e ajudam-te a superar. Essas pessoas de que falas são tudo menos amigos!

    ResponderEliminar
  6. Estou de acordo contigo! Temos de fazê-lo por nós, em primeiro lugar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar