Tão 30º em Lisboa, homem!

3.5.16

Fazendo o ponto da situação: Estão 30º em Lisboa, a sala um forno, portas e janelas fechadas, eu rosada de tanto calor e se pudesse despir mais despia. Olho umas mesas à frente e está um moço de sobretudo e cachecol. 
Já passou umas horas e eu ainda estou a processar tal acontecimento. Eu em modo "se pudesse ia a banhos ao tamariz" e o moço em modo "estou aqui como podia estar no árctico, same shit", modos de vida... dizem que o frio é psicologico neh?!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Oh fucking shit! Como é que é possível?!

    ResponderEliminar
  2. meu deus! como é que essa pessoa conseguiu ??

    ResponderEliminar
  3. Também já me cruzei com umas personagens assim.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  4. Eu sou muito friorenta mas nestes dias em que o verão resolveu espreitar e deixar-nos de água na boca tive mesmo calor!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar