Ontem foi dia de X-men

31.5.16

Se é Marvel tem de estar na lista de filmes para ver e ontem foi o dia. Fui eu e mais 7 moços ver o que a Marvel tinha para oferecer. 

No global gostei do filme, acho que está bem feito. X-men não é a história que conheço melhor mas posso dizer que o filme está um quanto ou tanto apertado, isto é, demasiada acção (mas boa) e pouca história. Havia muito mais para desenvolver e perceber. Introduziu muita coisa e acabamos por ficar com um cheirinho de tudo mas nada em concreto o que levou a um final demasiado previsível. Embora ninguém vá ver marvel para ficar surpreendido com um final, certo?
Apesar de todos os filmes da Marvel terem as referencias para quem é realmente fã, acho que este perde muito em tentar condensar demasiada coisa naquelas pouquíssimas horas. 
Por outro lado gostei do cast, gostei das personagens e gostei dos efeitos do filme, acho que está bem trabalhado... Ah... e gostei, claro, dos post-credits! 

Por falar em post-credits, fiquei surpreendida porque quer no x-men quer no captain america a quantidade de gente que ficou para as cenas finais foi ridiculamente quase gente nenhuma. Acho que ao final de quase sei lá... pelo menos uns 15 filmes as pessoas já deviam ser um bocadinho mais instruídas!
Marvel tem sempre cenas finais!! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto da Marvel mas não do X-men. Nunca me cativou.. :s
    R.É verdade! Acho que se estão a focar mais no lado humano dele, na equipa em si e não apenas no Ollie. Vamos ver o que aparece na nova temporada ;) Supergirl vejo mas não é das minhas preferidas. Ai, Lucifer? Mais uma para a lista. Não posso! ^^ Vou ver o trailer, ver se gosto.

    ResponderEliminar
  2. Gosto da Marvel mas não do X-men. Nunca me cativou..:s
    R: É verdade! Acho que se estão a focar mais no lado humano dele, na equipa em si e não apenas no Ollie. Vamos ver o que aparece na nova temporada ;) Supergirl vejo mas não é das minhas preferidas. Ai, Lucifer? Mais uma para a lista. Não posso! ^^ Vou ver o trailer, ver se gosto.

    ResponderEliminar
  3. MArvel é sempre Marvel e costuma ser sempre em muito bom, mas de facto não costuma primar pelo surpreendente, é mais pelo previsível...
    Ainda não vimos o x-men mas estamos muito curiosos. Já tínhamos lido mal, mas com a tua review aumentou-nos a curiosidade! :)

    ResponderEliminar