A nossa prenda de natal

31.5.16
Fotografia da minha autoria

Podemos não ser o casal mais romântico deste mundo nem andar a jorrar mel em todas as ocasiões ou sequer redes sociais mas cada dia que passa tenho mais confiança que estamos a construir algo realmente bom. Não somos de andar constantemente a dar prendas um ao outro mas gosto que ele saiba que eu adoro surpresa e que ele tenha sempre um bom plano na manga dele. 

Este natal (não sei se cheguei falei nisso ou não) combinamos que não íamos comprar prendas um ao outro, mas sim fazer algo os dois como celebração. Então ficou agendada uma visita a Sintra, passeio de dia inteiro para voltar à vila e conhecer um bocadinho do que temos aqui tão perto e tão bonito!  Azar dos azares, tem estado um tempo terrível e quando há sol há projectos e entregas e fomos adiando, adiando... e vamos chegar ao verão sem a nossa prendinha de natal oferecida. 

O bom tempo está a chegar, as aulas terminaram e parece-me que vai ser um bom plano para este período de estudo para exames, para descomprimir um bocadinho e claro namorar muito! As ideias não são muitas e visitar Sintra não é para quem quer é para quem pode (€), paga-se em quase tudo e não é pouco!

A minha ideia passa por conhecer a Quinta da Regaleira, já que tanto eu como ele conhecemos a Pena, monserrate (que é lindo, portanto não me importava de voltar a visitar)  e até o castelo dos mouros. E acabar o dia a passear pela vila que andar um bocadinho pela serra. 

Portanto se tiverem sugestões de sítios fantásticos em Sintra, sejam amigos e partilhem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sou totalmente apologista desse tipo de presentes e planos. Tudo o que promova boas memórias a dois é bom. Pessoalmente, tento sempre oferecer bilhetes para concertos e espectáculos, entradas em museus, viagens... São momentos especiais que ficam para sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Vivo a dois passinhos de sintra, e ando há anos para visitar a Quinta da Regaleira, espero que seja em breve.
    Bom passeio :)

    ResponderEliminar
  3. em Abril tiramos um fim-de-semana com amigos para ir visitar Sintra, escolhemos o Ibis por ser mais barato e fiquei muito satisfeita pelo conforto a um preço bem mais acessível que os hotéis do centro!
    Fomos ver a Regaleira, Monserrate, Palácio e Jardim da Pena (perdemos horas no jardim fantástico) e o castelo dos Mouros. Sou sincera, do Castelo só gostei da vista pela cidade, porque de resto dispensava bem xD

    Quanto a refeições acabamos por levar algumas sandes para a primeira e nas restantes fomos a sítios nada típicos, uma vez que deixaríamos lá ordenado e meio :/
    Gostava de ter visitado mais mas em 2 dias foi o que deu (e já ficamos de rastos).
    Fiquei deslumbrada com a cidade, todos os recantos me lembram o romantismo... e os jardins? Já disse que adorei todos os jardins? :)

    ResponderEliminar