Registo da ultima semana:

18.4.16



Minha gente sobrevivi a uma semana de 4 entregas sendo que 3 eram no mesmo dia e ainda conseguir ir jantar fora no meu dia de anos. Esse jantar foi a minha rebeldia do século... "O quê? Tudo a correr mal? Ignora... vai masé jantar com o consorte que isso passa! " E lá fui eu comemorar os 22! Uma pessoa está velha, já não pode andar a perder tempo com mariquisses de trabalhos a correr mal que "sa farta". Afinal sou ou não sou um bom projecto de engenheira? Tudo se resolveu pelo melhor (possível).

Uma pessoa chega a engenharia informática e durante os primeiros anos nem dorme de preocupação. "ai tanta entrega", "ai tanto projecto", "ai que não vou fazer nada", "ai que estou a zeros"... uma pessoa chega ao final do segundo ano e a coisa é "Eish estou na merda... mais uma vez, mas que se lixe que já sai de merdas piores". E pronto, encolhe os ombros - porque o pensamento é: quando foi realmente a ultima vez que saiu um projecto e eu fiquei confiante e a coisa correu sem problemas? Nunca! -  não dorme uns dias "o que é uma cama afinal?". 
Aprender a relativizar é algo que tenho aprendido ao longo destes anos em engenharia e a saber que sair de casa de sweatshirt é algo normal em época de exames e projectos. 

O meu muro das lamentações also known as blog está novamente no activo! Seja bem vindas a partilhar a vossa dor comigo! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda bem que sobreviveste a tudo =)

    ResponderEliminar
  2. Gosto do Blogue. A cama por vezes serve de tudo menos para dormir. apoio, mesa, roupeiro...

    ResponderEliminar