Quero o verão já!

23.4.16

Este solinho bom cheira a verão, a não ter nada que fazer e a aproveitar como deve ser o dias. Vamos rezar para que chegue o verão e seja uma senhora engenheira? O semestre está a correr bem, com demasiado trabalho e estou a tentar conseguir fazer tudo. Os resultados estão a ser aceitáveis mas há cadeiras que se algo correr mal não tenho folga. Já sabia que ao tentar fazer demais podia estar a por em risco as coisas (e acabei por ter azar por um freebee raros no curso ter mudado de cadeira e agora tenho ali um cadeirão) mas... caso contrário por esta altura não podia escolher tese e ia ficar um semestre quase parada. E não quero! É engolir em seco e continuar... por mais duro que  estes meses estejam a ser. Assim que tiver tudo resolvido pelo melhor conto, até lá vou continuar a guardar para mim. Não gosto de agoirar as coisas.
Está quase no fim! Espero...

You Might Also Like

7 comentários

  1. às vezes é assim, quando tentamos fazer demais, não conseguimos ter tempo para tudo. Mas irá correr pelo melhor, vais ver.

    ResponderEliminar
  2. que o verão venha ASAP!
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Há-de correr tudo bem. Força!
    E que venha o Verão e o sol e calor :)

    ResponderEliminar
  4. O S.Pedro parece que hoje ouviu-te :p

    ResponderEliminar
  5. Força, eu sei que vais conseguir.
    É só mais um tempo depois descansas ;)

    ResponderEliminar