Quem é vivo sempre aparece!

8.4.16



Modo da semana: A arrastar-me pela minha casa e pela minha faculdade! 
Juro-vos que entre duas semanas foram o pânico, o horror... e o pior de tudo é que ainda não acabou! Foram 3 testes difíceis que doí , 2 projectos e... dia 15 tenho de entregar mais 3! E a estar as 8h as 20h na faculdade. Viva a vida de universitária! Quero dormir e quero o meu rapaz! 
Porque que raio todo o santo engenheiro tem de ter bases de física como se fosses de licenciatura em física e de matemática como se tivesses num curso de matemática? É que não tem nada a ver com informática.
Hoje vou hibernar e esquecer que tenho 3 projectos para dia 15, amanhã penso no assunto. Só descobri hoje que um dos projectos era para hoje, porque simplesmente ainda não parei quieta para olhar para o calendário! ahahaha juro-vos quando descobri desmanchei-me a rir porque senão só a chorar! Infelizmente o dia só tem 24 horas. E agora ando em negociações da tese, eu só me meto em boas coisas... enfim. A licenciatura vai (tem mesmo!) ficar feita e é o que importa!

Obviamente não tenho tido tempo para o blog e mesmo que tivesse para me vir lamuriar prefiro fazê-lo no aconchego dos meus lençóis agarrada à almofada e a rogar pragas aos idotas que fazem os calendários de licenciatura + mestrado. Suas criaturas do demónio, são umas bestas! Tenho dito!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acredita que depois de tanto esforço compensa ;) Sei bem que para ser Engenheira é preciso passar por muitooo.

    ResponderEliminar
  2. Hello you have very nice blog. Do you want to follow each other? If yes let me know. http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderEliminar