Eu vou iniciar uma revolta contra as marcas de bikinis!

30.4.16

Isto é gozar com uma pessoa que tem de todos os dias marchar rumo à faculdade para estar ali a matar o cérebro mais umas horitas até virar papa!. O meu obrigada às marcas dos bikinis que decidiram povoar o meu face com imagens de fazer inveja! É que é tempo de aulas, ainda está frio e e o raio dos bikinis são giros e eu sou pobreee e dar 100 euros por um bikini é puxadinho! 

Well... na verdade pobre não é a justificação certa, porque não ando propriamente a contar os tostões (ou então sim! Que até ter rendimentos próprios roçamos ali o paupérrimo!). Mas também eu nem sou daquelas que no verão torra na praia. No verão passado fui uma vez e foi uma ida à piscina! Eu sei, eu sou uma lastima cor de lula! 

P.S. Verdade seja dita, os bikinis são giros mas deixam umas marquinhas de meter medo ao susto! A menos que vais só desfilar no paredão e voltas para casa a correr não vá ficares mais listrada que uma zebra! E meter 100 euros para estragar no mar, hum... eu tenho amor ao dinheiro!! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também sinto o mesmo! Sou capaz de dar 100 euros numa peça de roupa ou em algo que à partida me seja útil durante muitos anos! Por exemplo, os meus óculos de sol, o meu iPad e, em breve, um Código Civil anotado... Agora bikinis, não! De todo não, até porque cada Verão temos sempre uma nova tendência. De facto, acho que o conceito que melhor se aplica a nós é "amor ao dinheiro!" eheh, beijinho grande :))

    Ps: É por isto que gosto tanto do teu blogue, porque dizes tudo aquilo que pensas sem filtros! Obrigada por toda a sinceridade :)

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas. Existem peças lindas mas o preço assusta.

    ResponderEliminar
  3. 100 euros é muito por um bikini... no mínimo dou 20 a 30 euros ahah

    ResponderEliminar
  4. Os bikinis são lindos mas é como dizes ... "amor ao dinheiro" ahah

    ResponderEliminar