25 de Abril de 2016

25.4.16

Se há coisa que valorizo e me toca no coração é a minha liberdade! A liberdade de expressão (que a nós bloggers é algo que  nos é tão querido), o poder ser uma mulher com direitos plenos e não ter de pertencer a um pai ou a um marido. Se as coisas são perfeitas? Não mas há sempre espaço para lutar por algo em que acreditamos e para mim uma igualdade plena é algo que todos os dias ainda temos de lutar e dar algo de nós. Por todas as mulheres que estão presas por contrato para não engravidarem, por todas as mulheres que com o mesmo trabalho recebem menos e por todas as vezes que preferem um homem a uma mulher porque o trabalho é tradicionalmente desempenhado por homens. 
É preciso agradecer a todos aqueles que desafiaram as regras para que hoje pudesse estar a escrever este texto o meu maior obrigada! E vamos esperar que portugal encontre o seu rumo seja por que politica for... mas que ao menos possa dizer: Eu Votei para que algo pudesse acontecer! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito bem visto e dito. Concordo plenamente contigo

    ResponderEliminar
  2. Ao menos podemos fazer algo para mudar, e se nada mudar ao menos podemos dizer que tentamos.

    ResponderEliminar