Era pegar nela e atira-la pela janela

6.3.16



A minha madrinha de crisma tem 82 anos e é como uma avó para mim. Friso oitenta e dois anos!!  A rapariga deu-se-lhe para embirrar com as ordens do médico de ter de começar (luzes neon a apontar para o começar sff) a usar óculos para ver a televisão. Juro-vos anda indignada da vida com a idade... Ora veio mandar vir com a pitosguise da idade para cima de mim, da minha mãe, do meu irmão, da minha avó, do meu pai, da minha outra avó... eu que tenho 21 anos e uso óculos desde os 16, a minha mãe usa desde bebé,  o meu pai desde os 18, o meu irmão desde bebé e as minhas avós desde a adolescência. Eu devo-lhe ter feito um olhar que ela nunca mais se queixou dos óculos ao pé de mim! Deve ter sentido um olhar que dizia " era pegar nela e atira-la pela janela".

You Might Also Like

5 comentários

  1. Hallo ^^
    Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
    Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
    Obrigada,

    Michiyo.

    ~
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Coitada, deve ser revoltante para ela nunca ter precisado de óculos durante 82 anos e agora ter que os usar ahah

    ResponderEliminar
  3. a senhora nunca tinha usado óculos e sentiu que era um sinal de idade avançada e não aceitou bem

    ResponderEliminar
  4. É da idade. A minha avó desde há uns anos que decidiu que já não precisava de óculos e nunca mais usou... São piores que as crianças :S

    ResponderEliminar