Do inferno!

16.3.16

Seria bom, quando me inscrevi a 6 cadeiras, ter-me lembrado que isso implicava 3 projectos + 3 avaliações todas as  semanas... Logo em época de projectos, normal ter 2 projectos na mesma semana, são nada mais nada menos do que 5 avaliações semanais. PLEASE, SAVE ME FROM MYSELF... (and my university, btw...)
Eu simplesmente já só sou um poço de cafeina e com imensas saudades da minha cama... e dos desconhecidos que são a minha familia, o meu namorado, o meu blog e os meus amigos (Esses andam na "cave escura" a trabalhar como eu"! Uma pessoa sai à rua é tipo "OMG MY EYEEEES, It burnsss!"
Posso estar eventualmente a exagerar... ou não... kind of... please, please semana acaba rápido... 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Lembro-me de ter semanas assim... Era para morrer. Força. Tu consegues (:

    ResponderEliminar
  2. Também passei por um semestre em que tinha, também, 5 avaliações semanais e foi infernal :|
    Boa sorte com tudo ^^

    ResponderEliminar