#VidaDeEstudanteÉF*****

25.2.16



Estudante que é estudante começa a primeira semana de aulas com uma entrega e uma avaliação. O resto não passa de um bando de meninos!! (jk) Sabem aquela sensação de começar as aulas e os primeiros dias é basicamente a pasmaceira? Eu não! 

Quem vir o meu blog nestes dias eu pareço daquelas velhotas a reclamar com tudo. E ainda por cima estou parvinha, vá... quiçá seja o meu estado natural. Não confirmo nem desminto! E agora o alvo está na faculdade mas que posso dizer? Se eu sou uma excelente reclamadora... Mas a minha faculdade está a fazer-me um real manguito e dizer "Sua escrava, trabalha!" Enfim... fui eu que me inscrevi, neh? Dizem... corre o rumor (vá, as más línguas...) que cada vez que há inscrições somos infectados com o virus da "vontadus estudantilis" e o povo nem está em si  e quando se dá por ela não há nada a fazer, inscrições fechada, e lá vai uma pessoa para a faculdade. Arrasta-se mais um semestre. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. R.ahah não! Primeiro porque não gosto de andar demasiado exposta, segundo porque não costumo aquecer o suficiente para isso ahah :p mas é confortável para o peito. Uso uma t shirt por cima! :)

    ResponderEliminar
  2. O meu semestre também começou a doer! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar desse vírus. ahaha
    kiss na cheek

    ResponderEliminar