Red Carpet | Oscars 2016 os melhores da noite

29.2.16

Jennifer Lawrence em Christian Dior
Está super sexy neste vestidinho do estilo lingerie sexy mas sem mostrar demais, acho que as pessoas nestes eventos caem muito na vulgaridade e deixam pouco à imaginação.


Margot Robbie em Tom Ford
Só porque ela pode vestir-se de oscar e estar linda de morrer. Eu acho que é mesmo ela que veste o vestido. E só assim é que um vestido destes faz vista!


Cate Blanchett em Armani Privé (Orginal)
O meu preferido da noite! Isto é chame, é elegancia, é... simplesmente é... aprendam meninas que a Cate não dura para sempre!

A DUVIDA:


Charlize Theron em Dior 
Apesar de o vestido num todo ficar elegante olhando para o decote, para as alças... começo a encontrar coisas a que torço o nariz. Não me convenceu tanto como é costume dela. Que na minha opinião, é a Sra Passadeira Vermelha! 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Partilho a tua opinião para os melhores, mas trocava a tua "duvida" e punha lá a Jennifer Lawrence. Gosto à primeira vez, mas depois faz-me torcer o nariz olhando melhor :p

    ResponderEliminar
  2. Não gostei muito da escolha da Jennifer Lawrence. A maquilhagem, o cabelo e o vestido até à cintura tinha tudo para dar certo, mas a parte inferior do vestido para mim não combina

    ResponderEliminar
  3. Ora então, se visse o vestido da Jennifer à venda ia dizer que era péssimo, horrível, mas, surpreendentemente, adorei o conjunto, acho que ficou super on point. Gostei imeeeeenso da Margot e a Cate é a Cate, de deixar cair o queixo ao chão. Gosto da parte debaixo do da Charlize, mas quanto à parte de cima parece que veio da praia à pressa, tirou a parte de cima do bikini e ficou com ''aquilo'', falta qualquer coisa. Gostei imenso da Alicia, da Julianne Moore e da Vergara (conseguiu mostrar o corpalhão sem exagerar).

    ResponderEliminar