Red Carpet | Oscars 2016 Os fura expectativas...

29.2.16


Cate Winslet em Ralph Lauren
Aquilo é Saco do lixo? Cetin? Latex? Aquilo é o que mesmo? Independentemente do que seja não é bonito!


Heidi Klum em Marchesa
Já houve tantas piadas, a comparação à esponja do banho, ao papel higienico. C'mon Heidi... tu que és gira que doi e que meio mundo gostava de ter os teus genes e tu desperdiça-los a usar coisas destas. Não se faz!


Olivia Wild em Valentino
Muita gente tem adorado mas eu cá detesto. Acho que não é elegante, é vulgar, mostra grande parte da mama... Aquela gargantilha faz com que o decote pareça um rectângulo. E quando se mostra as costas não se costuma mostrar a frente ou é demasiada pele à vista para uma gala. Estilo jardineira em vestido. Para mim uma fraca inspiração do Louis Vuitton da Alicia Vikander.



Daisy Riley em Chanel
Por detrás prometia mas... vendo bem a coisa correu tudo menos bem. A cor não me incomoda porque ela tem um tom rosado e não para o cal.  A altura teria sido melhor sem o tule(?) ou seja só até à linha de aplicações. Mas aquela curvinha no tule na cintura, os sapatos... Fica super estranha, e fa-la "pequena". Esperava bem mais!


A DUVIDA:


Brie Larson em Gucci
O vestido em si não é dos piores mas não é bonito. Simplesmente por causa das barbatanas laterais. O peito e o cinto são lindos mas a parte de baixo mehhhhhhh... Este vestido deixa-me confusa!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahah, que giro, discordo de todos menos do primeiro (é impossível alguém achar bonito o vestido da Kate). Adorei os vestidos da Heidi, da Brie e da Daisy Riley :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso eu gostei do vestido da Brie Larson, já os outros que referiste, credo... é de fugir.

    ResponderEliminar
  3. Olha alguém que concorda comigo acerca da Olivia Wild :) O vestido da Brie Larson também me deixe um pouco...hum, apesar de gostar do cinto, acho que não combina com o vestido e tal como tu a parte de baixo do vestido não me cai muito bem

    ResponderEliminar
  4. O vestido da Olivia Wild é lindo na parte de trás.. mas quando ela se vira de frente estraga tudo. Muito exagerado !

    ResponderEliminar
  5. O da Olivia Wild é bonito em baixo, mas a parte de cima não é nada bonita! Quanto ao da Brie Larson, tendo em conta tudo o que vi, não o considero uma má escolha. De resto, não podia concordar mais contigo! Este ano foi fraquinho, muito fraquinho. Não houve nenhum vestido que fizesse os meus olhos brilhar :p

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, não percebi o que aconteceu com esta red carpet! Não houve muitos vestidos que adorei ou que me inspirei, mas ao contrário de ti adorei a Olivia Wild (se bem que realmente mostra demasiado as maminhas) e gostei muito da Saoirse Ronan com aquele vestido verde da Calvin Klein!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A Kate está terrível mas ganha medalha honrosa por andar a trincar o DiCaprio (todas queríamos estar no lugar dela). Irritam-me pessoas como a Heidi, que poderiam levar literalmente tudo e ficar perfeitas e mesmo assim arranjam maneira de ficar pessimamente mal. Nem consigo olhar em condições para a Olivia Wild, quando vi o vestido foi mesmo shout out automático ''Eiiii, estás a imitar a Alicia!!!'' porque aquele vestido dos Golden Globes ainda bate forte cá dentro. o tecido do vestido da Daisy acabou, então ficou-se pelo tornozelo. O que me incomoda mais na Brie são os pseudo-folhinhos no peito.

    ResponderEliminar