Quer-se é originalidade:

21.2.16
Demasiado irónico? Nunca!

Eu não costumo levar as coisas a sério muito menos me melindro com o que me dizem e acho um piadão quando se dão ao trabalho de para alem de insultarem, fazem-no de forma original. Cabra, vaca, p*ta... isso já nem mete piada ouvir. Banalidade nível máximo! No verão passado insinuaram no blog  que eu estava numa chamada, fase rameira.

 Eu ri-me tanto mas tanto mas tanto. Porque nunca me tinham chamado tal coisa e inclusive mostrei ao meu namorado e a alguns amigos. Anónimos assim é que é: originais e dedicados que perderam mais de 10 segundos a pensar no insulto que não é o pão nosso de cada dia. 

E a vocês? Qual foi o insulto mais original que vos disseram?

P.S. Eu tenho maioritariamente anónimos 5* que tem sempre comentários produtivos. Atenção. Isto são excepções. E eu geralmente não publico este tipo de comentários insultuosos para comigo e para qualquer outra pessoa. Como eu toda a gente já recebeu algum insulto que mais do que irritar dá vontade de rir!

You Might Also Like

8 comentários

  1. De anónimos a grande maioria era que eu me achava a última bolacha do pacote e que tinha a mania que era boa, eu estou aqui para escrever e não para explicar um recurso estilístico designado sarcasmo, por isso nem tentei.
    Mas sem dúvida o melhor de todos que recebi foi mesmo a dizerem que eu era feia. No meu blog anónimo. Onde nunca postei fotos minhas.

    ResponderEliminar
  2. Já me disseram de tudo. Além dos insultos típicos, houve uma altura em que tinha um anónimo que todas as semanas ia dizer que eu era manienta e muito velha e aborrecida para a minha idade. Ah, também já me tentaram insultar (cara a cara) dizendo que "afinal és igual às outras" e eu achei engraçadíssimo porque passei uma boa parte da minha vida a tentar ser igual aos outros e só agora que já tinha desistido disso e aceitado que sou (somos todos!) diferente é que me vêm dizer uma coisa dessas :P

    ResponderEliminar
  3. Uma vez, acho que noutro blogue que tive, numa publicação sobre uma chatice que tinha tido com o meu namorado escreveram-me algo assim: "se calhar não és boa na cama o suficiente lol" ri-me, porque a publicação não tinha nada a ver com relações sexuais e porque de tantas coisas que me podia insultar decidiu aquilo xD

    ResponderEliminar
  4. Nunca recebi nenhum insulto, que me lembre. As pessoas comigo não se dão ao trabalho. ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive assim nenhum anónimo a ser bruto.

    ResponderEliminar
  6. "Avózinha" foi sem dúvida o insulto mais triste e sem sabor que já fui alvo de.
    Ridículo!

    R: Tenho que explorar o bloglovin então. Ultimamente não tenho tido muito tempo.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tive nenhuma experiência com anónimos originais =)

    ResponderEliminar
  8. tive uma fase que tinha um anónimo de estimação, o tipo ia lá todos os santos dias falar sozinho, devia ter falta de qualquer coisa tadinho.
    Entretanto deve ter morrido e deixou-me da mão :X

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar