Quebrar a rotina

22.2.16


Dia de quebrar a rotina, o dia passado a dois, visita ao Real Bodies na cordoaria nacional e jantar no mercado de algés.
Se tiverem a oportunidade de passar pela cordoaria nacional e dar um saltinho na exposição mais completa de órgão e corpos humanos reais, façam-no! Porque é super detalhada, bem explicada, super completa e aprende-se imenso. Tem pessoas de todas as idades, saudáveis e doentes. Nota-se imenso o efeito do tabaco nos corpos é assustador, podem ver corpos em "fatias" e fetos nos vários estados, órgãos de crianças e órgãos com cancro. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vi a exposição há uns meses e adorei! Valeu bem a pena do dinheiro gastado e passei horas lá dentro.

    ResponderEliminar
  2. O meu irmão também foi lá e disse-me o mesmo! Estou tão curiosa que tenho que ir lá!! :)) É tão bom sair da rotina de vez enquanto, principalmente quando se está em aulas! Falo por mim, é horrível não tenho tempo para nada!!

    ResponderEliminar
  3. uau fiquei curiosa com essa exposição! Ainda por cima o meu curso é da área da saúde, aposto que ia adorar :)

    ResponderEliminar