Pergunta mais estupida do universo

27.2.16


A pergunta mais estúpida do universo é: "Não te sentes inferiorizada por seres canhota e o mundo estar preparado para destros?"

C'mon...

Primeiro, eu não estou errada! É o mundo que é parvo e não compreende a grandeza de se ser canhoto.
Segundo, mas esperam o quê? que eu diga... "sim, sinto-me imenso excluída do mundo, choro todas as noites. *choro incontrolado* Até já pensei arrancar a mão esquerda de tanto ódio que tenho a mim mesma!"
Eu não sou um alien, sou só canhota! Well, se fosse seria o alien mais giro do espaço visto que não sou verde nem tenho três olhos...
Eu sei que existe um taxa de mortalidade pelo uso indevido de equipamentos por canhotos visto que não são adaptados para nós.... mas acalmem a pipoca! Eu não vivo uma vida assim tão louca!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não tens três olhos, de certeza? (;
    Mas realmente, é uma pergunta um bocadinho estúpida e eu sou destra.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sou da opinião de que isso acaba por ser algo que te torna especial, mas não diferente :p

    ResponderEliminar
  3. ahahah adorei este post! O meu namorado é canhoto e eu só me apercebi disso passados 3 meses de namorarmos quando lhe peço para me cortar uma etiqueta com a tesoura ahah foi tão engraçado xD

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensei nos perigos.
    Sempre adorei ver canhotos a escrever. Olho sempre com uma certa inveja! Adoro mesmo! É estúpido, mas é verdade! :)

    ResponderEliminar
  5. Sou uma canhota com orgulho e gosto de esfregar isso na cara das pessoas, ahahaha

    ResponderEliminar
  6. Ahah pensei que era só a mim que me faziam este tipo de perguntas estúpidas, mas pelos vistos esta panca pelos canhotos é geral.
    Como quando no infantário, peguei pela primeira vez num lápis, e peguei no lápis com a mão esquerda. Nem estás a imaginar o circo que foi, deram-me duas ou três palmadas na mão esquerda, para que eu tentasse entender que cometi um crime do outro mundo! Ao fim do dia ainda foram contar à minha mãe o ultraje que eu tinha cometido ao pegar no lápis com a mão esquerda, mas também orgulhosos contaram que tinham logo implementado a solução da palmada na mão esquerda. A minha mãe mudou-me de infantário. xd
    Outro episódio giro sobre este meu grave problema de ser canhota foi uma vez que estava a tomar café com uma amiga do meu pai que é dona de uma papelaria, a senhora muito perspicaz por sinal reparou que estava a mexer o café com mão esquerda e prontamente me perguntou "Ah, és canhota?" e respondi que sim, ao que ela diz o seguinte: "tens de passar na minha papelaria tenho lá canetas para canhotos!" Oi?? Canetas para canhotos? Somos assim tão diferentes que até já fazem canetas especiais para nós? Talvez um dia experimente.
    Mas estes são só alguns episódios caricatos, tenho mais uns quantos arquivados no baú. :)

    Sinceramente só não curto aquelas carteira da faculdade que foram concebidas exclusivamente para destros (apesar de também existirem para canhotos).

    ResponderEliminar
  7. A sério que houve alguém que te perguntou isso?!
    Eu sou destra mas conheço tantos canhotos desde pequena que nunca me fez impressão...

    ResponderEliminar
  8. Nunca ouvi ninguém dizer isso, mas é realmente estúpido e não faz qualquer sentido...
    Bem, nem sequer percebo as pessoas acharem os canhotos uma anormalidade!

    ResponderEliminar
  9. Sou canhota (com muito orgulho!) e nunca me fizerem essa pergunta, felizmente xD

    ResponderEliminar
  10. Esta coisa dos canhotos é um exagero...Nunca vi ninguém morrer por isso, nem sequer ligo quando vejo algum...

    ResponderEliminar
  11. Pensa que pelo menos estás definida. Já eu (Ela) sou canhota a comer, e para tudo o resto sou dextra ahah

    ResponderEliminar
  12. wtf a sério? Eu sou canhota e nunca me fizeram essas perguntas O.O wwaaaatt...

    ResponderEliminar