O mundo está louco!!

27.2.16



O que aconteceu a Lisboa que estou na faculdade e em casa farta de ouvir cair granizo (e ainda são uns pedragulhos jeitosos)???? Estamos em Lisboa, são Pedro! Não no sopé da serra da estrela... Arranja "masé" aí a tua lista de previsões que isso está para lá de trocadinho! 
É que vai uma pessoa a sair do carro do namorado vai uma rajada de vento e era eu e era a porta do audi, valeu a porta ser tudo menos leve! Havia de ser no meu Peugeot, que é uma peninha, e íamos os dois "alegremente" pelos ares!!
Este fim de semana estou de clausura... Juro-vos com os meus 42 quilos são IMPOSSIVEIS de se sobreviver nesta ventania. É dar dois passos e pareço a Mary Poppins (referência demasiado antiga?!)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Aqui o tempo também está muito mau!!!
    42 quilos? Se tiveres um metro e 80 dás para modelo ahah :p

    ResponderEliminar
  2. O tempo perfeito para ficar em casa debaixo de 2 ou 3 mantas!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por estes lados também está super vento, mas o granizo ainda não apareceu.
    Aconselho-te a andares com uns pesos, porque não deve ser agradável começar assim a voar do nada. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Até para quem pesa bastante, há o risco de voo ahahah

    ResponderEliminar